Soraya Moraes no Chá de Mulheres 2017

Soraya Moraes no Chá de Mulheres 2017

     O Ministério de Mulheres está nos preparativos para a próxima edição do Chá das Mulheres. Este ano a programação contará com a presença da renomada cantora de música cristã contemporânea, compositora, pastora e escritora brasileira,  Soraya Moraes. Tema deste ano é Jardim Particular, basedo no texto de Cânticos 4.12 “Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.”

     O evento será no dia 05 de agosto às 14:00 no templo principal da Igreja Batista Nacional Peniel. Adquira seu convite o mais breve possível ao final dos cultos ou nas congregações. O investimento é de R$50,00.

SERVIÇO: Chá de Mulheres
DATA: 05 de Agosto de 2017
LOCAL: Igreja Batista Nacional Peniel
Rua Ministro Nelson Hungria, 208
Jd. do Lago – SBC/SP
CONVITE: R$ 50,00

Música: Deserto, composição Ana Paula Valadão Bessa

 

 

Foto: Reprodução Internet

SOBRE SORAYA MORAES

Soraya Moraes é ministra de louvor, pastora, escritora e conferencista. Como ministra de louvor, fez parte de grupos musicais como Metanoya e Renascer Praise, passando a gravar CDs solo a partir de 1998, somando doze CDs e três DVDs ao vivo. Ganhadora do Grammy Latino em três categorias, já recebeu vários troféus nacionais e internacionais. Atualmente ela é contratada exclusiva da Sony Music.

Casada desde 1991 com Marco Moraes e mãe de Rayssa Moraes, Soraya é pastora auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular em São Paulo, e tem ministrado especificamente para mulheres em várias denominações. Ela já ministrou em todo o Brasil, nos Estados Unidos, África, Portugal e Venezuela. Ela escreveu os livros Não Chores Mais e Não Desista, que venderam mais de 50 mil cópias cada. Soraya também ministra seminários pelo Brasil e é idealizadora da conferência Mulheres de Fé, que acontece desde 2007 em diferentes cidades do Brasil.


 

Por Matheus Santos

 

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *